Top 10 atualizações da HypeAuditor em 2022

top 10 recursos novos da hypeauditor

2022 foi um ano muito agitado para o mercado do marketing de influência. Mesmo após a pandemia, o setor continua crescendo cada vez mais, e chamando a atenção de marcas que ainda não acreditavam na potência dos influenciadores para o marketing digital. Neste artigo, aproveitamos para compartilhar todas as principais atualizações e melhorias nas ferramentas da HypeAuditor, para te ajudar a atingir suas metas e gerar melhores resultados com o marketing de influência.

Mas antes, gostaríamos de agradecer pelo seu apoio ao longo deste ano. Muitas das atualizações do nosso produto não teriam acontecido sem o seu feedback. Levamos em consideração todas as sugestões dos nossos clientes para trazer melhorias em nossas ferramentas. Continue a leitura para conferir todas as novidades da HypeAuditor!

Comparação de influencers

Se você já utiliza a HypeAuditor em sua rotina profissional, certamente deve conhecer a nossa ferramenta Descoberta de Influenciadores. Nela, você pode pesquisar perfis do Instagram, YouTube, Twitch, Twitter e TikTok, utilizando filtros para descobrir a combinação perfeita de influenciadores para sua marca.

comparação de influencers

A Comparação de Influenciadores torna esse processo ainda mais dinâmico, permitindo que você entenda o desempenho de um grupo de criadores escolhidos para a sua campanha. Com ela, você pode comparar métricas como a classificação da qualidade do público (AQS), número de seguidores, crescimento do perfil, taxa de engajamento e muito mais. A ferramenta ainda permite que você selecione as métricas que você deseja comparar, então pode escolher as que considera mais relevantes para a sua campanha.

Nova plataforma gestão de campanhas

gestão de campanhas de influencers hypeauditor

A ferramenta Gestão de Campanhas permite que você administre suas campanhas de marketing de influência num só lugar. Em sua nova atualização, a ferramenta conta com um novo fluxo de gestão, otimizando todo o processo da campanha desde o seu início. A dashboard agora também mostra os posts publicados, conteúdos recentes, orçamentos, contratos, dados de e-commerce e rascunhos.

Integração com a Shopify

A integração com a Shopify permite que você calcule a rentabilidade de suas campanhas e defina os influencers com quem vale a pena seguir trabalhando com base no ROI e na taxa de conversão. Com a integração, você tem acesso aos dados de e-commerce, como: cupons de descontos que foram usados, número de vendas e conversões.

Painel Insights dos Concorrentes

insights dos concorrentes hypeauditor

O painel Insights dos Concorrentes foi criado para te ajudar a entender como a sua campanha se compara às campanhas dos concorrentes. Isso otimiza o processo de análise da concorrência, que pode ser muito trabalhoso se for feito manualmente.

Você pode inserir até sete concorrentes, e obtém dados como: alcance total, alcance orgânico, compartilhamentos, crescimento das contas, menções, curtidas, engajamento, entendendo de maneira mais detalhada o desempenho de cada conta. Confira as principais vantagens de utilizar a ferramenta:

  • Descubra mais sobre a marca com melhor desempenho

  • Compare as suas estratégias com as dos seus concorrentes

  • Determine o seu curso de ação

  • Explore marcas e influenciadores para colaborações

  • Encontre inspirações e insights valiosos para as suas campanhas de marketing

Nosso CRM gratuito - Minha Rede

minha rede hypeauditor

Minha Rede é o nosso CRM 100% gratuito, criado para gerenciar os seus fluxos de trabalho com influencers e clientes em um só lugar. Você pode criar uma base de contatos, gerenciar campanhas com diferentes criadores de conteúdo e descobrir influenciadores relevantes. Tudo isso de forma rápida e simplificada. A ferramenta ajuda a encontrar perfis dos criadores da marca rapidamente, torna o contato mais profissional e eficiente.

Análise de segurança

A Análise de Segurança é essencial para garantir que seu produto ou serviço não apareça ao lado de conteúdo impróprio que possa comprometer sua marca. Afinal, nenhuma marca quer estar vinculada a um criador que publica conteúdos inadequados e ofensivos.

análise segurança relatório instagram

Atualmente, a HypeAuditor já disponibiliza essas informações nos relatórios de influenciadores. Com a atualização, é possível incluir filtros na descoberta de influenciadores, garantindo que você encontre apenas contas seguras para colaborar.

Análise de menções para TikTok

análise de menções

A ferramenta Análise de Menções agora também está disponível para o TikTok. Com ela, você analisa as colaborações de maior sucesso que resultaram em menções à marca. É possível visualizar os perfis que mencionaram uma conta específica, bem como o conteúdo e o resultado das menções.

Recurso conteúdo deletado em relatórios de Instagram

O novo recurso conteúdo deletado está presente nos relatórios do Instagram, com o objetivo de obter informações sobre postagens que foram excluídas, que podem te ajudar a tomar decisões mais informadas. É importante para descobrir se uma conta patrocina muitos posts para crescer rapidamente, permitindo que você também visualize as métricas dos posts apagados.

Visualização em galeria

visualização em galeria

Para converter o foco de métricas numéricas para métricas visuais, a visualização em galeria permite a análise da conta com base no estilo e visual dos posts.

Plataforma analítica para influencers grátis

Para que os criadores possam avaliar o próprio desempenho, obter inspirações e insights para as suas contas, criamos uma plataforma analítica para influencers gratuita. Ela permite que o influenciador crie seus kits de mídia de forma automatizada, e ainda tenha acesso às métricas mais relevantes, como: seguidores, engajamento, seguidores notáveis que interagiram com a sua conta, top hashtags e muito mais. Além disso, é possível alterar ou adicionar novas categorias aos perfis, para que o influenciador apareça nas buscas.
A HypeAuditor trabalha constantemente para fornecer as melhores ferramentas de marketing de influenciadores para que você alcance seus objetivos. Se você quer saber como funcionam as nossas atualizações na prática, não deixe de assistir ao nosso webinar Top 10 atualizações da HypeAuditor - 2022.

Deseja firmar uma parceria com influenciadores perfeitos para sua marca?
Encontre os melhores criadores com a ferramenta Descoberta de Influenciadores do HypeAuditor e seu banco de dados com 137.6M+ contas.
Rebeca é redatora de marketing de conteúdo no HypeAuditor e uma entusiasta de mídias sociais. Está constantemente buscando por novas tendências e descobertas no mundo do marketing de influência.
Tópicos:Novidades HypeAuditor
dezembro 16, 2022
Não se esqueça de compartilhar este post!
Rebeca é redatora de marketing de conteúdo no HypeAuditor e uma entusiasta de mídias sociais. Está constantemente buscando por novas tendências e descobertas no mundo do marketing de influência.
Alavanque seu marketing de influência com o HypeAuditor
Líder Global G2 entre as ferramentas de marketing de influência, usada por 750.000 empresas e influenciadores
Deseja firmar uma parceria com influenciadores perfeitos para sua marca?
Encontre os melhores criadores com a ferramenta Descoberta de Influenciadores do HypeAuditor e seu banco de dados com 137.6M+ contas.